Pesquisar conteúdo

NOVO TRUQUE PARA LER MENSAGENS APAGADAS NO WHATSAPP

Por: Especializado Blog AS: maio 20, 2021
Categorias: , , ,
  • # COMPARTILHE NO WHATSAPP
  • Nesse vídeo ensino você a ler mensagens que foram apagadas para você no WhatsApp com um truque muito simples. Agora você consegue visualizar as mensagens que recebeu dos contatos e foram apagadas para todos, chega de ficar curioso, use esse truque agora mesmo para espiar as mensagens apagadas, você consegue também ver as imagens que foram enviadas e logo depois foram apagadas na opção apagar para todos dentro do WhatsApp.





    Descrição do aplicativo usado no vídeo: 

    WABox é um kit de ferramentas completo para WhatsApp que traz todos os incríveis recursos necessários em 2021. De Status Saver para WhatsApp e WhatsApp Web Scanner a alguns recursos avançados como WhatsDeleted - que mostra mensagens e mídia do WhatsApp excluídas, WhatsApp transparente e Chat direto, WABox pacotes com as melhores guloseimas.

    O aplicativo vem com uma interface incrivelmente bonita e fácil de usar, criada com as últimas tendências em mente. Aqui está uma lista completa de recursos que o WABox oferece:

    • WhatsDeleted - Visualize mensagens e imagens excluídas do WhatsApp quando o remetente excluir para todos.

    • WhatsApp Web Scanner - Digitalize um código QR do WhatsApp Web dentro do aplicativo para desfrutar dos serviços da Web WA.

    • Status Saver para vídeos / imagens do WhatsApp - Baixe facilmente imagens ou vídeos de status do WhatsApp com o WABox.

    Suporte a idiomas - Suporte para os idiomas árabe (ar), alemão (de), indonésio (id), português (pt), russo (ru) e espanhol (es).

    Walk & Chat - Um recurso fantástico que aproveita a câmera do telefone para tornar o fundo do bate-papo do WhatsApp transparente com menos opacidade.

    WhatsApp Cleaner App 2021 - Economiza bastante espaço limpando imagens, vídeos, documentos e cache enviados pelo WhatsApp.

    Fake Chat & Call - Uma ferramenta divertida para criar uma conversa ou chamada falsa no WhatsApp.

    Text Repeater Pro - Repita qualquer texto até 10.000 vezes com este recurso.

    ASCII Text Art Generator para WhatsApp - Oferece uma infinidade de faces ASCII ¯ \\\ _ (ツ) \ _ / ¯ nas categorias Happy, Angry e outras categorias.

    Bate-papo direto - inicie uma conversa ou mensagem para os números não salvos no WhatsApp.

    Text To Emoji Converter - Converta facilmente qualquer palavra escrita ou texto em emojis.

    Agite para abrir o WhatsApp - Um atalho rápido para chegar à tela inicial do WhatsApp de qualquer lugar do telefone.

    Galeria - Uma galeria dedicada para manter todas as mídias do WhatsApp em um só lugar.

    Observação: WABox - Toolkit para WhatsApp não está associado ao WhatsApp Inc. oficial

     

    0 comments:

    Postar um comentário