Pesquisar conteúdo

Como Remover Propaganda de Jogos no Android

Por: Especializado Blog AS: maio 10, 2021
Categorias: , , ,
  • # COMPARTILHE NO WHATSAPP
  • Aprenda a remover aquelas propagandas chatas e que incomoda na hora de jogar no seu celular Android. Funciona em jogos off-line, aqueles que você consegue jogar mesmo sem acesso a internet.




    Link do aplicativo: CLIQUE AQUI



    Descrição sobre o aplicativo usado no vídeo: 

    O Net Blocker permite que você bloqueie o acesso de aplicativos à internet sem a necessidade de root.

    POR FAVOR, leia as descrições abaixo com atenção antes de usar.

    Como você sabe, existem aplicativos e jogos que podem:
    • Acesse a internet apenas para exibir anúncios ou roubar seus dados pessoais
    • Continue a acessar a Internet nos serviços de segundo plano, mesmo quando você saiu
    Portanto, você deve considerar bloquear o acesso de aplicativos à Internet para ajudar:
    ★ Reduza o uso de dados
    ★ Aumente sua privacidade
    ★ Economize bateria

    Características:
    ★ Seguro e fácil de usar
    ★ Sem necessidade de root
    ★ Sem permissões perigosas
    ★ Compatível com Android 5.1 e superior

    POR FAVOR, observe que:
    • Este aplicativo apenas configura uma interface VPN local para bloquear o tráfego de rede de aplicativos sem root. E não solicita as permissões perigosas como Localização, Contatos, SMS, Armazenamento, ... Portanto, você pode confiar que ele não se conecta a um servidor remoto para roubar seus dados de privacidade. Sinta-se seguro para usar!

    • Como este aplicativo é baseado na estrutura VPN do sistema operacional Android, se ele for ativado, você não poderá usar outro aplicativo VPN ao mesmo tempo e poderá descarregar a bateria.

    • Alguns aplicativos de MI (aplicativos de mensagens instantâneas, como o Skype) podem usar o Google Play Services para receber as mensagens se o aplicativo não tiver rede. Portanto, você também pode precisar bloquear o "Google Play Services" para bloquear o recebimento de mensagens para aplicativos de mensagens instantâneas.

    • O recurso de otimização de bateria do sistema operacional Android pode desconectar automaticamente os aplicativos VPN no modo de espera para economizar bateria. Portanto, pode ser necessário adicionar o aplicativo Net Blocker à lista branca da otimização da bateria para mantê-lo funcionando.

    • Este aplicativo não pode bloquear aplicativos Dual Messenger porque Dual Messenger é um recurso apenas de dispositivos Samsung e não oferece suporte total a VPN.

    Se você tiver dúvidas ou sugestões, entre em contato comigo em thesimpleapps.dev@gmail.com

    PERGUNTAS FREQUENTES:
    • Por que não consigo pressionar o botão "OK" da caixa de diálogo?
    Esse problema pode ser causado pelo uso de um aplicativo que pode se sobrepor a outros aplicativos, como aplicativos de filtro de luz azul. Esses aplicativos podem se sobrepor à caixa de diálogo VPN, de modo que não é possível pressionar o botão "OK". Este é um bug do sistema operacional Android que precisa ser corrigido pelo Google por meio de uma atualização do sistema operacional. Portanto, se seu dispositivo ainda não foi corrigido, pode ser necessário desligar os aplicativos de filtro de luz e tentar novamente.

    0 comments:

    Postar um comentário