Pesquisar conteúdo

COMO FAZER CARICATURA PELO CELULAR - passo a passo

Por: Especializado Blog AS: maio 19, 2021
Categorias: , , ,
  • # COMPARTILHE NO WHATSAPP
  • Transforme suas fotos em caricaturas usando apenas o seu celular, essa dica para fazer a sua caricatura é simples e rápida. Com esse app você deixa qualquer foto sua em formato de caricatura com alguns passos simples e de graça.

    Assista esse vídeo que gravamos em nosso canal do YouTube.





    Descrição do app usado no vídeo: 

    ToonApp é o melhor aplicativo para desenhar e criar caricaturas! O criador de desenho animado tem filtros com IA e imagens para transformar fotos em desenhos animados e caricaturas! Você pode cartoonificar fotos e virar um personagem de anime incrível. Adicione um layout divertido ou um plano de fundo animado na sua foto! Transforme suas fotos em pinturas artísticas e desenho caricatura. Crie uma galeria de arte anime usando o editor de desenho ToonApp com vários efeitos de aplicativos de desenhos, caricatura e filtros de fotos. Se você gosta de personagens de anime, este editor de imagens e desenho será seu novo melhor amigo com filtros de arte digital. Combine o efeito de gotejamento com um filtro de desenho animado e caricatura perfeitos! Desenhe sua foto e compartilhe no Instagram, Facebook, Whatsapp, Flickr, Tumblr, Snapchat, TikTok, VK e Pinterest.

    Editor de fotos Cartoon com IA:
    O criador de desenhos animados tem todas as incríveis ferramentas de edição de imagens de que você precisa! Escolha uma imagem fabulosa da sua galeria de fotos ou tire uma selfie usando a câmera de desenho ToonApp. Redimensione sua foto com o ToonApp incrível. O criador de avatar vem com filtros de arte digital para desenhar você de graça e transformar sua imagem em um anime legal. Explore filtros de rosto desenhado e caricatura de fotos para cartoonificar seu rosto perfeito! A biblioteca de fundos tem muitos layouts estéticos, espirais geométricos e efeitos fotográficos coloridos. Com o criador de quadrinhos, adicione balões de fala ao seu anime perfeito. Edite como um profissional; ajuste o brilho e a saturação da sua foto anime linda. O editor de fotos animadas e caricatura tem o melhor filtro de desenho com IA.

    Efeito gotejamento moderno:
    Liberte a sua criatividade com os incríveis efeitos de gotejamento. Use o efeito Photoshop com a ferramenta Comic Maker incrível. Altere o fundo da sua foto com imagens de fundo anime! Use muitos efeitos de gotejamento com o filtro Toon Me legal.

    Efeito de pincel mágico:
    O modo retrato do editor ToonApp funciona com o efeito de Pincel incrível. Use efeitos fotográficos de coração, estrela e gotejamento colorido! Para uma edição de fotos épica, use o editor de retratos de desenho, caricatura e o criador de desenho animado divertido na sua foto.

    Planos de fundo e layouts Toon:
    ToonApp remove o fundo da sua foto linda! Crie um novo fundo de fotos legal! Planos de fundo coloridos deixam suas fotos muito legais. Vários padrõeslegais estão disponíveis no app incrível. Ajuste seu rosto clicando na ferramenta Toon Me e, adicione um fundo de toon maravilhoso para ter uma nova foto de perfil!

    Filtros de fotos incríveis:
    Além de filtros de caricatura, anime e desenho animado, filtros de pintura a óleo e esboço estão disponíveis no app editor! O editor de fotos e pintura a óleo transforma sua foto em uma pintura ou anime lindo! Tenha uma foto em preto e branco desenhada à mão em segundos graças ao efeito de caricatura e esboço.

    Efeitos de câmera selfie:
    O aplicativo dos desenhos animados tem filtros e efeitos de câmera selfie lindos! Use a luz perfeita e suavize seu rosto. Teste os efeitos da câmera de desenho animado maravilhosa! Tire uma selfie incrível, use filtros para retocar sua foto. Ajuste seu rosto e selfies para ter um rosto de desenho animado impecável com o criador de avatar.

    O editor de fotos e caricaturas é um aplicativo de edição de fotos profissional. Você não precisa de nenhum outro app editor de fotos e caricaturas! A edição de fotos com o editor de anime gratuito é muito divertida. Filtros de rosto toon incríveis para desenhar gratuitamente! Aproveite o efeito de gotejamento e efeito de pincel divertidos! Faça uma comparação antes e depois com o criador de colagem de fotos incrível. Compartilhe fotos perfeitas no Instagram, Facebook, Whatsapp, Flickr, Tumblr, Snapchat, Tik Tok, VK e Pinterest.

     

    0 comments:

    Postar um comentário