12 de março de 2015

Categorias:

Frases e Trechos de Musicas do Projota - Frases e Trechos de Musicas

Por: Especializado Blog AS: 18:12
  • # Compartilhe
  • #COMPARTILHAR NO WHATSAPP

    As Melhores Frases e Trechos das Musicas do Projota



    Não deve haver rancor, aonde já se teve amor...  ♫

    Vivi por vinte anos sem saber que cê existia, mais depois de perder você é dificil viver por vinte dias.   ♪

    Eu queria terminar com uma rima mais pesada,
    mais se eu não posso dizer que EU TE AMO, eu prefiro não dizer nada! :x 

    Se o verde realmente fosse esperança, as florestas não estariam acabando...

    A ambição não é ruim quanto não é em excesso, mas os homens confundem a humildade com o não querer progresso. 

    Humildade não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquesas e perante isso buscar o seu melhor. 

    Tava arrumando a minha vida mas tô doido pra você bagunçar... ♫

    Tenha disposição para sair do zero, e pense, eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero.

    "Acredita e nada no mundo vai te parar, acredita que acreditando pode voar, bate as asas e vai" 

    Minha melhor amiga, minha deusa, minha musa, me abusa,
    me usa, talvez ela até te seduza. Ai se vê que essa é a vida de um Mc, se apaixona por alguém que nunca vai te trair... ♪

    "Porque ter vontade não é ter coragem pra fazer e se existir vontade sem ter coragem isso é mentir pra si." 

    Nada que não começou tem chance de chegar no fim... ♫

    "Vidas não são tão reais quando não existe o amor. Tantos gritam pela paz, só quando não aguenta a dor" 

    "Não vou culpar Deus, o mundo é dos espertos e lá no lugar Dele eu também ia te querer mais por perto" 

    Alguns acreditam em anjos eu acredito em amizade. ♫

    Dormi é desculpa de quem tem medo de viver. 

    A rapadura é doce mas não é mole não
    Ela vai te aplicar na veia uma dose dupla de solidão. ♪

    Você devia tá pensando em estudar, passar no vestibular
    Ou trabalhar, mas fica esperando ele te ligar...  ♪♫

    Mas tudo que é demais, tá errado. Até felicidade, pra mim quem sempre sorri é falso ou é viado. 

    Tu sabe que a minha meta é só te ver melhor te fazer melhor porque você me fez melhor ... ♫

    Daria o mundo pro meu mundo ser você.  ♪

    Pois uns atiram elogios, outros nos atiram pedras,
    Mas me diz ai oque um cara ganharia com a minha queda? 

    Não perde a pose, linda, ergue essa cabeça
    Não chora, pra que não pareça que ele ainda te mereça ♫

    Uns são meus irmãos, uns dizem que são, outros sei nunca vão ser.

    E entre uns e outros, eu e você, todos tentam se encontrar
    Pessoas são o bem, o mal, o ódio, o amor, quem sou? Sei lá. 

    E seja lá onde for, me olhe por favor
    Não posso tocar sua pele, mas eu sinto seu amor.

    Se eu choro agora não é que eu sou fraco
    É que eu tô me desmontando para depois juntar cada caco ♪

    Várias vezes já senti minha alma quase explodir de tanta alegria, e todas foram depois que te conheci.  ♫

    30 comentários:

    1. Safadão whats 11941773542

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oi bom vc gostaria de a dicoma eu mone-o do célula 0147791797805

        Excluir
    2. Safadão me adiciona nos grupo do whats 11941773542

      ResponderExcluir
    3. Me add ai To pra curtir 3284707050

      ResponderExcluir
    4. Oi galera mim bota no grupo eu so nathan 071 99344-2637

      ResponderExcluir
    5. 5591897478 add no grupo vlw

      ResponderExcluir
    6. Eu quero é gozar ! Me add em grupos! 6292343630

      ResponderExcluir
    7. 082 96099684 chama la

      ResponderExcluir
    8. Quero participar de grupo de homens macho sem frscura
      Quem tivera
      27 999105484 thom

      ResponderExcluir
    9. quero tc com mulheres safadas do whatssap

      ResponderExcluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    11. Tais safadinha 19-988-71-24-58 me adiciona ai no grupo anonimo

      ResponderExcluir
    12. Me add nos grupos de machos 16981876142

      ResponderExcluir