Pesquisar conteúdo

Erros que você deve evitar se quiser ganhar dinheiro com blog

Por: Especializado Blog AS: novembro 12, 2014
Categorias: ,
  • # COMPARTILHE NO WHATSAPP

  • Erros que você deve evitar se quiser ganhar dinheiro com blog


    Vamos fala agora de alguns erros que você deve evitar se quiser ganhar dinheiro com seu blog, são erros simples e que você pode não ter percebido mais pode está acontecendo com você.
    -

    Primeiro erro que você deve evitar se quiser ganhar dinheiro com blog


    Ser um Blogueiro preguiçoso: Você pode acha que um blogueiro preguiçoso é aquele que não faz postagem todos os dias, se você pensa assim está errado.
    ~ Um blogueiro preguiçoso é aquele que não responde o comentários de seus leitores em suas postagem, aquele que não procura informações para atualiza suas postagem, aquele que não corrigi erros em seus blog,  tem vários outros motivos que torna você um blogueiro preguiçoso.
    -

    Segundo erro que você deve evitar se quiser ganhar dinheiro com blog


     Querer ganhar dinheiro rápido e sem fazer nada: Não tem como você ganhar dinheiro com seu blog de um dia pra o outro a não ser se você conseguir fazer milagres. 
    ~ Ganhar dinheiro com seu blog não vai ser tão rápido e nem fácil, então aconselho trabalha em cima do seu blog, fazer uma boa quantidade de postagem e conseguir te uma boa quantidade de postagem na primeira pagina do google, assim você terá uma boa quantidade de visita para seu blog depois disso você pode pensa em ganha dinheiro ok ?
     -

    Terceiro erro que você deve evitar se quiser ganhar dinheiro com blog


     Falar sobre o que não entende: Como você quer ganhar  dinheiro com seu blog se você fala sobre o que não entende ? Acho até difícil né.
    ~ Então escolha um bom assunto para seu blog e que você entenda sobre esse assunto, como você vai fala de avião se você não tiver nem um ou nem trabalha na área. Do mesmo jeito é você criar um blog sobre "Instagram" se você nem usa o aplicativo".

    Quarto erro que você deve evitar se quiser ganhar dinheiro com blog


     Escrever artigos sem qualidade:  Para ganhar dinheiro com seu blog você precisa de leitores e com, o você vai ter leito em seu blog se os artigos do seu blog não informa e nem os ajuda em nada ?
    ~ Criando artigos de qualidade você vai fazer com que o leito se interesse por seu blog e visite ele diariamente.  Esse sim é o leito que vai fazer com que você ganhe dinheiro com seu blog.
    Veja Como deixar um visitante mais tempo em meu blog

    Quinto erro que você deve evitar se quiser ganhar dinheiro com blog


    Criar um blog pensando somente no dinheiro: Se você pensa apenas do dinheiro que você vai ganhar em seu blog fica difícil de você trabalha em cima do seu blog e realmente ganhar dinheiro com ele.
     ~ Antes de você pensa no dinheiro que pode ganhar com seu blog você tem que se foca em algumas coisa como, criar conteúdos de qualidade e trabalha o SEO do seu blog para que suas postagem fique em uma boa posição nos mecanismo de pesquisa, e assim você terá mais visitas em seus blog e essas visitas você pode usar para ganhar dinheiro.
    Veja algumas: Dicas SEO

    Sexto erro que você deve evitar se quiser ganhar dinheiro com blog


    Não investir em seu conhecimento:  Investir em seu conhecimento e uma tarefa essencial para um blogueiro que deseja ganhar dinheiro em seu blog.
    ~ Quando  você tem um bom conhecimento sobre um assunto fica até fácil fala sobre ele né ?
    Como você deseja fala sobre um assunto em seu blog sem nem ter estudado antes, então inverti em seus conhecimento tem que ser uma tarefa feita antes de fazer cada artigo em seu blog.

     Você pode querer ver: Como um Blogueiro ganha dinheiro na Internet ?

    Se você não cair em nem um desses erros você terá uma enorme chance de ganhar dinheiro com seu blog ou melhora o lucro que já tem com seu blog.

    4 comments:

    1. Está certo, muito boas as dicas...
      Abs
      Mari angela

      ResponderExcluir
    2. São dicas valiosas, infelizmente muitas pessoas não estão atentas a tais detalhes, às vezes até os mais detalhistas passam de largo e menosprezam. Um grande abraço e sucesso sempre.

      ResponderExcluir